O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher (Correios, Jadlog e Azul Cargo). Para saber o prazo para sua região basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido. IMPORTANTE: leia atentamente a descrição do produto comprado. Alguns produtos são feitos somente por encomenda, não estando assim à pronta entrega.
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo WhatsApp do telefone (65) 98113-1034 ou por e-mail. O Ateliê Rô Art’s e Mimos isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Recusa do pedido
Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como estão nas fotos. Nossos produtos são artesanais e todos de fabricação própria, portanto não serão enviados com defeito. Não realizamos qualquer tipo de alteração na composição dos produtos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato com pelo telefone (65) 98113-1034, em até 72 horas.
3. Troca ou Cancelamento da Compra
3.1 Devolução
A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (65) 98113-1034.
3.2 Devolução de Produto com Defeito
IMPORTANTE: o Ateliê Rô Art's e Mimos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou pelo telefone (65) 98113-1034, com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.
3.3 Troca
Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.
3.4 Processo Logístico
DICA IMPORTANTE:
- CORREIOS: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem, por isso, antes de se dirigir à qualquer Agência, busque unidades que atendam à esse tipo de serviço.
- TRANSPORTADORAS AUTORIZADAS: o processo de logística reversa do pedido será tratado diretamente pelo nosso pelo telefone (65) 98113-1034.
4. Prazo para Resolução da Troca
O Ateliê Rô Art's e Mimos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada.
5. Restituição de Valores
O Ateliê Rô Art's e Mimos viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.
5.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pelo O Ateliê Rô Art's e Mimos, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).
IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizado pelo O Ateliê Rô Art's e Mimos), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.
5.2 Boleto Bancário: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.
ATENÇÃO: O Ateliê Rô Art's e Mimos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.